Santa Cruz lança pedra fundamental do CT

Antônio Assis
0
O Santa Cruz vai realizar, neste sábado (3), o lançamento da pedra fundamental para construção do Centro de Treinamento Ninho das Cobras – Rodolfo Aguiar, em Paratibe – na cidade de Paulista. O evento será às 9h, no local da obra – situada na Avenida Mumbeca, conhecida como Estrada Nova de Aldeia, Km 6. A mobilização ainda vai contar com a presença do apresentador Milton Neves.
Na ocasião, serão apresentadas diversas atividades culturais e recreativas, como maracatu, caboclinho, banda de retreta, realização de brincadeiras e jogos voltados para crianças, que serão ministrados por arte-educadores. Além disso, haverá um minicampeonato entre as categorias de base do clube. O vencedor receberá a taça Antônio Luiz Neto.
Ao meio-dia será servida uma feijoada para os presentes. Para participar do evento, o torcedor terá que adquirir uma senha no valor de R$ 50,00, na secretaria do Conselho Deliberativo do clube, em horário comercial. A senha, porém, só dará direito ao almoço. O consumo de bebidas ou lanches precisará ser pago por fora.
Leia Já

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)