Empetur leva PE para Nova Iorque e Berlim

Antônio Assis
0
Beatriz Braga _PE247 - Nos próximos dias, as maiores atrações turísticas de Pernambuco vão tentar fisgar operadores nova iorquinos e alemãs, em uma série de ações promovidas pela Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e Embratur. Entre as atividades que serão negociadas estão a realização de workshops e “famtour” nos países até o final deste ano.
Entre 01 e 04 de março, representantes das empresas pernambucanas estarão em uma feira organizada pelo The New York Times, em terras estadunidenses. No estande brasileiro, uma reunião de boas expectativas está marcada para acontecer: o encontro com o presidente da Associação Americana de Operados de Turismo (Ustoa), Terry Dale.
Já na Alemanha, a Empertur marcará presença na ITB Berlim, uma das grandes feiras internacionais de turismo, que reúne centenas de expositores todas as edições. Este ano, acontece do dia 07 a 11 do próximo do mês.
Além de levar um estande interativo, com sorteios de pacotes turísticos e promoções, a Empertur já tem reunião marcada com a operadora Thomas Cook, responsável pelas vendas do voo da Condor, entre Frankfurt e Recife.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)