Secretário de Eduardo bate-boca no Twitter
Evaldo Costa não gostou nada, nada da brincadeira comunista... (Foto: Reprodução/Twitter)
O secretário de Imprensa do Estado, Evaldo Costa, ligado ao PSB – partido comandado pelo governador Eduardo Campos – usou o seu perfil no Twitter para responder a críticas feitas por militantes do PCdoB. A confusão se deu no final da manhã de hoje (21). Tudo começou quando o designer e coordenador digital de Comunicação da Prefeitura de Olinda, Anízio Silva , fez uma sugestão “irônica” a uma peça de fantasia que o governador poderia utilizar no próximo Carnaval.
“A fantasia de DUDU com cassetete na mão pode ficar na moda também… :/”, escreveu Anízio Silva em seu perfil, no Twitter. O cassetete é em alusão ao confronto entre policiais do Batalhão de Choque do Estado contra estudantes secundaristas, ontem, em protesto contra o aumento das tarifas de ônibus, no Centro do Recife. Em resposta, Evaldo Costa, sem “papas na língua”, chamou o PCdoB de partido mendigo e mandou essa: “E como será a fantasia do pessoal do PCdoB que vive no Palácio mendigando apoio do governo do Estado?”, indagou.
E o secretário Evaldo Costa ainda disparou essa outra ao jornalista Ivan Moraes Filho: “Como fica o PCdoB trabalhando num governo com este perfil? Por que não se demitem da Secretaria de Ciência e Tecnologia?”, criticou o socialista, em seu perfil no Twitter.

Comentários
Postar um comentário