Procon-PE recebe agendamento de palestras

Antônio Assis
0
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através do PROCON Pernambuco, órgão da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos, recebe a partir de hoje (30/01), agendamento para as palestras e oficinas do Projeto PROCON-PE Educa em 2012.

Escolas, empresas, sindicatos, associações ou qualquer instituição interessada, tanto na Região Metropolitana do Recife, como no interior do Estado podem solicitar as palestras do programa.

As explanações abordam variados temas dentro do Direito do Consumidor, entre os quais: Direitos Básicos do Consumidor; Planejamento Financeiro Familiar; Superendividamento e Excelência na Qualidade do Atendimento. Todas as palestras utilizam conceitos do Código de Defesa do Consumidor de maneira didática.

As instituições interessadas em agendar palestras ou oficinas, devem ligar para o telefone 3181-7018. Os interessados também podem solicitar por meio de ofício direcionado ao órgão.

PROCON-PE EDUCA – Iniciado em 2009, o projeto promove atividades educativas e de conscientização através palestras e oficinas para diferentes públicos, como estudantes, professores, lojistas e comunidades em geral. A proposta não é só informar, mas educar e promover uma mudança de atitude na população pernambucana no que diz respeito às relações de consumo.

A meta do projeto é divulgar a importância do conhecimento do Código de Defesa do Consumidor, não só para os consumidores, mas também para fornecedores, uma vez que as relações de consumo estabelecem obrigações e deveres para ambas as partes.
PALESTRAS PARA O PÚBLICO – Em 2012, o PROCON-PE Educa pretende promover uma série de palestras e oficinas gratuitas para o público. As explanações ocorrerão no auditório do PROOCN e serão divulgadas em breve.

SERVIÇO:
Agendamento de palestras e oficinas do Projeto PROCON-PE Educa
Quando: a partir de 30/01/12
Onde: por telefone (3181-7018) ou ofício direcionado ao órgão (Rua Floriano Peixoto, 141, Bairro de São José).
Público alvo: Escolas, empresas, sindicatos, associações ou qualquer instituição interessada.
Fernando Castilho

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)