Castelo Alimentos traz vinagre desidratado para a indústria

Antônio Assis
0
A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres há mais de 106 anos no mercado, inova o seu portfólio com um produto prático, desenvolvido especialmente para a indústria de alimentos. Trata-se do Vinagre Desidratado Castelo, elaborado a partir do vinagre líquido tradicional, que passa por um processo de secagem até se transformar em pó.
O produto é indicado para fabricação de temperos em pó, condimentos, pães, sopas instantâneas, snacks e outros itens alimentícios
Esse ingrediente não é substituto do vinagre convencional, portanto não deve ser re-hidratado para voltar novamente à forma líquida. A versão desidratada do vinagre pode ser aplicada em alimentos em pó (como temperos, molhos, entre outras misturas secas). Esse tempero ainda é indicado para fabricação de sopas instantâneas, snacks, massas em geral e outros itens alimentícios.
O produto preserva o sabor natural e as características do vinagre nos alimentos e pode ser combinado com outros ingredientes, sem a necessidade de se fazer grandes ajustes na sua formulação. A facilidade para o transporte e o armazenamento são outras vantagens oferecidas pelo vinagre em pó.
O Vinagre Desidratado Castelo complementa a linha especial para cozinha profissional da Castelo Alimentos, que conta ainda com temperos, como os Vinhos Tinto e Branco com Especiarias para Temperar, Vinagres de Vinho Tinto e Vinho Branco em embalagens de 5 litros e 20 litros e em sachês, além do vinagre de álcool à granel distribuído em caminhões tanques.
Fernando Castilho

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)