Surubim reúne lideranças e reforça sintonia entre Raquel Lyra, Chaparral e Miguel Coelho
O prefeito de Surubim, Cléber Chaparral, promoveu um grande jantar político que reuniu prefeitos de mais de dez municípios, dezenas de vereadores e deputados estaduais. O encontro contou com a presença da governadora Raquel Lyra, da vice-governadora Priscila Krause e do ex-prefeito de Petrolina e presidente estadual do União Brasil, Miguel Coelho.
Marcado por um ambiente de união e diálogo, o encontro evidenciou a força política do grupo e a crescente sintonia entre Raquel Lyra, Chaparral e Miguel Coelho. As lideranças demonstraram alinhamento em torno de um projeto de desenvolvimento para Pernambuco, reforçando a articulação com representantes de todas as regiões do Estado.
Ao longo da programação, Miguel Coelho conversou com prefeitos, vereadores e parlamentares, fortalecendo sua relação com as lideranças do interior. "O Agreste tem uma enorme força política e um papel decisivo no desenvolvimento de Pernambuco. Agradeço o apoio dos prefeitos, vereadores e de todas as lideranças presentes. Essa união fortalece nosso compromisso de trabalhar por um Estado cada vez melhor", destacou Miguel.




Comentários
Postar um comentário