Prefeitura do Paulista antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores


A Prefeitura do Paulista realizou, nesta terça-feira (23), o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. A medida contempla servidores ativos e comissionados de todas as secretarias, além de aposentados e pensionistas e foi viabilizada por meio do planejamento financeiro da administração municipal.

O pagamento representa um importante reforço no orçamento dos servidores, especialmente neste período de festejos juninos, além de contribuir para ampliar a circulação de recursos no município.

O prefeito Severino Ramos destacou a importância da iniciativa.

“Estamos trabalhando com responsabilidade e planejamento para honrar nossos compromissos e valorizar quem contribui diariamente para o funcionamento da cidade. A antecipação da primeira parcela do 13º salário demonstra nosso compromisso com os servidores municipais”, afirmou.

A medida reforça o compromisso da gestão com o cumprimento das obrigações financeiras e a manutenção do calendário de pagamentos do funcionalismo municipal.

Foto: Flávio Alves/SEI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA À IMPRENSA

Nota Oficial - MPPE

Nota à Imprensa