Silvio Costa Filho se diz tranquilo após bloqueio de bens

Antônio Assis
0
Blog da Folha
Procurado pela reportagem do Blog da Folha, o líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Silvio Costa Filho (PTB), disse estar confiante que ao final do processo ficará comprovada a idoneidade no processo envolvendo seu nome e o bloqueio de seus bens, como foi determinado pela Justiça, por solicitação do Ministério Público Federal (MPF).
O petebista lembrou que, no período em que foi secretário de Turismo do Estado, teve as três contas – 2007, 2008 e 2009 – aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE). “Fui absolvido pela Justiça. Tanto pelo Tribunal de Contas como pela Justiça, que mostrou que eu não tenho nenhuma responsabilidade com o caso”, disse.
O deputado afirmou, também, ter dois convênios que estão tramitando na Justiça Federal e que “é natural que isso venha a acontecer”. “Mas esse processo ainda estamos em fase de defesa e eu tenho muita confiança que ao final ficará comprovada nossa idoneidade no processo”, revelou. “É natural que qualquer gestor público fique com algumas pendências judiciais e vamos tratar desse tema com muita tranquilidade”, finalizou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)