A celebração foi realizada neste domingo (03), na Igreja Matriz de Caueiras, em Aliança
Familiares usavam camisa com foto de Roseane Maria de Brito Souza
Foto: Arthur de Souza
Daniel Leite e Marina Barbosa
Folha de Pernambuco
A missa de sétimo dia da babá Roseane Maria de Brito Souza, de 23 anos, vítima do acidente que deixou quatro mortos na Zona Norte do Recife na semana passada, foi marcada por momentos de dor e comoção. A celebração lotou a Igreja Matriz de Caueiras, localizada a poucos metros da residência da família, que usou uma camisa com a mensagem de eternas saudades e a foto de Roseane estampadas.

Roseana, que estava grávida de três meses, deixou uma filha de três anos, Valetina. Ela está morando com a avó. “Ela fica perguntando se a mãe foi para o céu. Ela ainda é pequena e não entende ainda as coisas direito. Mas um dia vai querer saber como foi tudo isso”, colocou Maria Adriana, que também ainda custa a se conformar com a nova realidade.
“Todo momento só penso que ela está viva e vai falar comigo. A gente conversava muito. Toda vez penso que ela está na casa dela. Quando vejo a foto dela eu não acredito no que aconteceu. A ficha ainda não caiu”, disse Maria Eduarda, irmã da vítima.
Roseane costumava ir ao Recife apenas duas vezes ao mês, para tirar a folga da babá da família. Só no último mês que ela começou a ir semanalmente. “Ia na sexta de meio-dia e voltava na segunda. Eu que ficava na parada com ela esperando o ônibus”, lembra Eduarda.