Wanderson: ‘Daniel é, no PSDB, que tem mais cargos no Governo’

Antônio Assis
0
(Foto: Clemilson Campos/Folha de Pernambuco)

Blog da Folha

“Eu desconheço alguém (do PSDB) que tenha mais indicações do que ele (Daniel Coelho). A não ser que ele não tenha liderança sobre as pessoas mais próximas a ele. Porque o chefe de gabinete dele faz parte da Jucepe. Fabio Araújo está na ouvidoria da secretaria do Trabalho e foi o primeiro chefe de gabinete de Daniel Coelho e são amigos há 10 anos”, afirmou Wanderson.O vereador Wanderson Florêncio (PSDB) fez duras críticas ao deputado federal Daniel Coelho (PSDB). Segundo ele, o seu correligionário faz discurso contra o Governo do Estado, mas possui cargos na administração do governador Paulo Câmara (PSB). As declarações foram feitas durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quarta-feira (8).
O parlamentar também defendeu a permanência de Aline no partido. Segundo ele, Daniel Coelho estimula a saída da tucana da legenda.

“É uma coisa que tem que ficar claro, não pode estimular a saída de um quadro que foi eleito duas vezes pelo partido pela cidade do Recife e por ter a decisão de fazer parte dessa gestão. Para mim é um contrassenso”, disse.

“O PSDB não tem dono. Se algum membro do partido se acha dono dele, e inclusive alardeando que em outros partidos existem coronéis, então está se criando, formando e nascendo coronel dentro do PSDB. Espero que isso não aconteça e que as relações dentro do partido seja de respeito”, completou o tucano.


As alfinetadas entre os tucanos ocorrem após Aline Mariano (PSDB) assumir a Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, da Prefeitura do Recife. O PSDB municipal, oficialmente, faz oposição ao prefeito Geraldo Julio (PSB). O vereador Wanderson Florêncio tomou posse do cargo, depois que a própria Aline foi para o comando da pasta da PCR. Daniel Coelho, que é pré-candidato à Prefeitura local e outros membros do partido declararam publicamente que não concordaram com a atitude da parlamentar licenciada.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)