Compesa e TJPE firmam parceria para evitar processos judiciais

Antônio Assis
0
Estiveram presentes a coordenadora dos Juizados Especiais, a juíza Ana Luiza Câmara, o presidente da Compesa, Roberto Tavares, e o diretor de Gestão Corporativa da companhia, Décio Padilha. (Foto: Compesa/Divulgação)

Diário de Pernambuco

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) começou a prestar atendimento na Central dos Juizados Especiais Cíveis, nesta quarta-feira (8). Com o objetivo de agilizar a solução de questões e evitar que as queixas que chegam ao juizado sejam transformadas em processos judiciais, a nova central funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A sala exclusiva para o atendimento aos clientes fica dentro do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) no Fórum Desembargador Benildes Ribeiro, bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.

O serviço é gratuito e consiste em um sistema de conciliação prévia sob a direta supervisão e jurisdição do Poder Judiciário. A sala é devidamente equipado, inclusive com acesso ao sistema comercial da Compesa. Um representante treinado e apto a celebrar acordos que serão homologados em juízo, seja no âmbito de processos já ajuizados, seja administrativamente, será estará sempre presente. O cliente não precisa recorrer a um advogado para formalizar o eventual acordo com a empresa.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)