Náutico mantém decisão de não aumentar a cota de ingressos e diretor do Santa Cruz ironiza

Antônio Assis
0
Diario de Pernambuco

Mesmo com os 3.700 ingressos reservados à torcida do Santa Cruz esgotados para o Clássico das Emoções deste sábado, na Arena Pernambuco, a diretoria do Náutico confirmou a decisão de não irá oferecer mais bilhetes para os tricolores. Procurado pelo Supersportes, o vice-presidente alvirrubro Gustavo Ventura, afirmou que, a partir de agora, todos os ingressos à venda serão destinados apenas para os timbus.

"Não há essa possibilidade de enviar mais ingressos para o Santa Cruz. Isso já foi decidido e não irá mudar. Quem sabe no próximo ano as duas diretorias não possam sentar com antecedência e ver uma cota maior para todos os jogos", pontuou Gustavo Ventura.

A decisão de não aumentar a quantidade de ingressos para os corais chateou o diretor de futebol do Santa, Constantino Júnior. "Essa é uma decisão deles, temos que acatar. Mas acho que o Náutico errou. Eu não abriria mão de ter mais recursos, mas talvez o Náutico não esteja precisando de dinheiro", cutucou o cartola. 



"O espetáculo fica mais bonito, com mais torcedores no campo. Além do que, o jogo é decidido dentro de campo, não é gincana para saber quem tem a maior torcida. Se fosse isso, o Santa Cruz todo ano disputaria o Mundial de Clubes. Se a situação fosse inversa, não teriamos problemas de mandar mais ingressos para a torcida do Náutico", completou.
.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)