Sport lança campanha de sócios

Antônio Assis
0
(Foto: Lucas Melo)

O Sport lançou, nesta quinta-feira (4), o seu novo programa de sócios. Intitulado como “Sport de Verdade”, o projeto do Leão tem uma série de vantagens para o torcedor e metas ousadas: a diretoria do clube espera que ele alavanque o quadro de associados em cerca de 10 mil nomes até o final deste mês. A empresa que desenvolveu o plano, Smartmove, é a mesma que criou o programa de sócios do Benfica (referência mundial nesse quesito).

Rômulo Alcoforado/FolhaPE

O torcedor que se associar ao clube terá diversos benefícios. Entre eles, a prioridade na compra de ingressos e a possibilidade de adquirir bilhetes para partidas através de um aplicativo de celular.

O programa tem duas categorias. A primeira delas (sócio-torcedor) é voltada para o torcedor que tenha o perfil de apenas ir aos jogos. A mensalidade custa R$ 25 (sem taxa de adesão) e dá direito a acesso à arquibancada central e a descontos nos ingressos para setores de cadeira. O contribuinte, neste caso, porém, não tem direito a voto nem pode ter dependentes.

A segunda categoria é a de sócio contribuinte. Um pouco mais cara (R$40 mensais), esta “classe” oferece mais benefícios. O torcedor que assinar esse plano terá direito a três dependentes, acesso ao clube social do Sport, entradas para as arquibancadas sociais.Além disso, poderá votar nas eleições do Rubro-Negro (mas, para o pleito deste ano, é preciso ser sócio há pelo menos um ano).

FIDELIDADE

O Sport também desenvolveu um programa para fidelizar seus sócios. O sistema de funcionamento é simples: cada ação do associado(pagar em dia, ir para jogos) tem uma pontuação correspondente. Quando chegar a uma determinada quantidade de pontos, o torcedor poderá trocá-los por produtos oficiais do clube e pelo que os diretores chamam de “experiências”. Trata-se de benefícios de valor imaterial: viajar com a delegação para jogos fora de casa, almoçar com os atletas no CT, participar de entrevistas coletivas e outras vantagens.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)