Matuto diz que precisou mudar jeito da administração

Antônio Assis
0
Blog da Folha

Apesar de preferir não polemizar sobre a herança recebida da gestão anterior, o prefeito do Paulista, Júnior Matuto (PSB), até que dá suas estocadas no correligionário Yves Ribeiro. O gestor, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, destacou que precisou mudar o jeito de se administrar o município para garantir mais eficiência na administração pública. “Se o jeito estivesse bom, não tinha mudado”, cravou.
O socialista indicou que, por conta do estado de muita coisa da gestão, precisou dedicar a maior parte dos seus meses de governo à organização da casa.  Júnior Matuto, inclusive, indicou que as primeiras ações com a “sua cara” serão percebidas a partir de agosto, quando a administração estará mais equilibrada.
“Não posso dizer se estava bagunçada ou não. Sei que estava diferente do nosso jeito. Então, esse tempo foi para tomar pé da situação, foi para informatizar toda a rede, foi para dar estrutura, na verdade dar condição de trabalho para começar a pegar na beca dos secretários e de todo corpo técnico nosso”, garantiu.
Contudo, Júnior Matuto destacou que algumas ações, como o início da obra de contenção do avanço do mar, são iniciativas importantes que o seu governo conquistou. “Teve um monte de prefeito dizendo que iria fazer e não fez. Nós estamos fazendo”, afirmou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)