Globoesporte.com
Às vésperas da primeira partida da decisão do Campeonato Pernambucano 2012, o treinador Zé Teodoro utilizou, mais uma vez, o discurso “humilde” que o caracteriza desde sua chegada ao Santa Cruz. Apesar de ser o atual campeão estadual, o técnico coral fez questão de ressaltar a diferença que existe de investimento e estrutura entre o Tricolor e o Sport. Mas, assim como no ano passado, o treinador tem esperança de que a união e a determinação dos seus comandados faça a diferença para a equipe coral.
- Estou sentindo que o grupo está muito confiante para este jogo. Teremos casa cheia e todos querem participar desta partida, principalmente porque vamos disputar a decisão contra um adversário de Série A, que tem uma estrutura muito grande e uma folha salarial de R$ 2,5 milhões. Somos um time de Terceira Divisão, que tem um investimento bem menor, mas vamos procurar surpreendê-los, já que o Marcelinho disse que o Salgueiro tinha dado mais trabalho do que nós na competição. Temos que provar que somos capazes de reverter esse quadro.
Questionado acerca da qualidade dos árbitros que foram sorteados para a decisão, Zé Teodoro preferiu ficar alheio às polêmicas, mas afirmou que preferia árbitros inteiramente do Estado, já que Sandro Meira Ricci, hoje no quadro pernambucano, é oriundo da Federação do Distrito Federal.