Em hipótese Nenhuma

Antônio Assis
0
O ex-deputado João Paulo não quer deixar nenhum rastro de dúvida sobre o seu posicionamento em relação a disputa municipal. Tanto que fez questão de ligar para uma rádio local, ontem, para passar o recado. “Quero deixar claro em relação a prévia que apoio Maurício Rands e que se João da Costa ganhar, não existe a possibilidade de eu votar e subir no palanque dele”. O ex-prefeito frisou, inclusive, já ter informado a sua posição ao ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff e ao presidente nacional do PT, Rui Falcão.

E que caminho João Paulo adota no caso da vitória do prefeito? Ele afirma que só tomará posição depois de conversar com o seu grupo político e com o presidente do partido. “Um dos motivos que me levou a apoiar Rands é acreditar que o prefeito vai perder as eleições. Não quero ter nenhuma responsabilidade nessa derrota”, diz. 


Lágrimas no sertão
Um clima de emoção marcou a mesa com Antônio Torres, Raimundo Carrero e Ariano Suassuna, na Clisertão, terça, em Petrolina. O assunto era a seca. “Eu não tinha medo da seca, porque nunca vivi a seca. Tinha medo da chuva, do trovão”, colocou Carrero. Ariano respondeu. “Eu vivi a seca. Em Taperoá, vi uma mulher morrer”. E caiu no choro. 


Foco
Folha-PE

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)