O técnico Zé Teodoro foi muito prejudicado esta semana, pois não teve condições ainda de fazer um trabalho direcionado especificamente com o time que vai jogar contra o Salgueiro, segunda-feira, no Arruda. Isso porque muitos jogadores importantes tiveram que passar a semana se recuperando clinicamente. Caso dos atacantes Dênis Marques e Carlinhos Bala, do volante Memo, do zagueiro Leandro Souza e do goleiro Tiago Cardoso.
Por isso, o treinador vai realizar, neste sábado (28) e também no domingo, dois treinamentos técnicos-táticos. E Zé Teodoro pediu um sacrifício extra dos atletas. “O momento é de pagar o preço, ter sacrifício, superação. Não podemos ficar lamentando. Fui jogador e sei que nesses momentos de decisão é preciso tirar uma reserva, dar um algo mais para chegar à final do campeonato”, enfatizou o comandante coral.
A maior preocupação é Dênis Marques, artilheiro do Santa no Estadual com 12 gols. Dênis sofreu uma lesão no pé direito na véspera do primeiro jogo contra o Carcará. "Todos são importantes, mas Dênis é o finalizador. Esperamos contar com ele e com os demais", concluiu Zé Teodoro.Para avançar à decisão do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz precisa de uma vitória simples sobre o Salgueiro, que joga pelo empate por ter vencido o primeiro jogo, na semana passada, por 2x1.
Leia Já