Zé Teodoro se diz decepcionado com a atuação do árbitro

Antônio Assis
0
Após a derrota para o Ypiranga, nesta quarta-feira (29), por 1x0, os jogadores do Santa Cruz reclamaram bastante da arbitragem. Os atletas falavam do lance do gol da Máquina de Costura que, segundo eles, não foi pênalti e, principalmente, do gol anulado incorretamente no fim da partida, que decretaria o empate e a entrada do Tricolor no G4.
“Nós estamos tentando entrar no G4 de todas as formas, mas estamos sempre sendo prejudicados pela arbitragem”, disse o goleiro Diego Lima, que teve o discurso repetido pelo meia Weslley. “Foram dois lances capitais que nos tiraram do G4”, completou o maestro coral.
O técnico Zé Teodoro, entretanto, preferiu falar da partida, em vez de criticar a arbitragem. “Não quero falar do juiz, apenas digo que estou decepcionado”, declarou. O sentimento amargo do treinador deve-se ao fato de ele ter elogiado bastante a arbitragem pernambucana nas últimas rodadas, enquanto outras pessoas a criticavam.
De acordo com o comandante tricolor, existem pessoas na alta cúpula do futebol estadual que não querem ver o Santa Cruz entre os quatro primeiros colocados da competição. “Estão querendo que um time de série A seja campeão, mas nós vamos nos classificar e atrapalhar a vida de muita gente”, afirmou.
Leia Já

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)