Shows de Eric Land e Danillo Henrique marcaram a primeira noite do evento gratuito, que reuniu moradores, turistas e comerciantes em frente à Estação do Artesão
Foi dada a largada para o Pré-Réveillon de Gravatá!A noite do sábado (27) teve apresentações dos cantores Eric Land e Danillo Henrique no trio elétrico parado em frente à Estação do Artesão.
Um grande público de moradores e turistas aproveitaram a primeira edição do evento, além de comerciantes que garantiram uma renda extra.
Foi o caso de Maria Luciana da Silva, moradora do bairro do Cruzeiro, que sempre aproveita as festas de Gravatá para comercializar churrasquinho e bebidas. “Estou gostando muito do evento. Acho que a prefeitura acertou em fazer esse evento pela primeira vez. Espero que amplie, é sempre melhor para gente”.
Flávia Vitor de Carvalho, moradora do bairro Boa Vista, também comercializou no Pré-Réveillon de Gravatá. “Achei que foi uma novidade muito boa para o comércio, movimentou bem, a gente está agradecido com a prefeitura”.
A realização do Pré-Réveillon é da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer - SECTURCEL, com apoio do Ministério do Turismo, e acontece logo após o encerramento do espetáculo de ballet aéreo natalino.
Marllon Lima, secretário da SECTURCEL, “Foi um presente do Ministério do Turismo para Gravatá, Eric Land, Danillo Henrique hoje (sábado), no domingo tem Faby Mel e Cheiro de Amor. A gente fica super feliz, as pessoas receberam super bem, a rua está lotada de gente, sem falar que desenvolve a economia local, as pessoas com as barraquinhas, negócios informais são gerados, fora toda programação do Natal que a gente vem desde o dia 29 de novembro. Então domingo (28) ainda tem espetáculo de ballet aéreo, tem Pré- Réveillon, vem curtir o Natal com a gente!”.
A programação, que é gratuita, segue na noite do domingo (28), com a cantora Faby Mel e a banda Cheiro de Amor, a partir das 20h30, em frente à Estação do Artesão de Gravatá.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Anderson Souza e Ednaldo Lourenço (SECOM)
Imagens aéreas: Eliese Henrique
