Ao som de zumba, foi como o prefeito de Jaboatão Mano Medeiros e a primeira dama, Andrea Medeiros, foram recebidos na noite dessa sexta-feira (09), na Casa de Eventos Sr. Régis, Rua 50, na UR 11. A segunda parada foi a Rua 43, na Vila Rica, onde Mano e Andrea chegaram acompanhados pela candidata a vice-prefeita, Irmã Babate.
Na Rua 50, mais de 100 pessoas aguardavam o casal e várias lideranças pediram a palavra, para agradecer a Mano, pelo trabalho na comunidade.
“Nós éramos esquecidos, mas não somos mais. A gente conhece o que Mano está fazendo, dentro de Jaboatão. Na nossa comunidade a gente nunca tinha visto limpeza de canais. A Rua 50 estava cheia de buracos, a gente solicitou ajuda, o prefeito atendeu e eu só tenho a agradecer a você, Mano Medeiros”, disse emocionado, Isaías Júnior.
Na Vila Rica, a comunidade aguardava Mano com um banner, agradecendo pelas obras que o prefeito realizou nas ruas da UR 11. Irmã Babate, a primeira a falar, explicou o motivo de ter aceitado o convite de Mano. “Eu abracei esta campanha, porque sei que Mano Medeiros vai continuar fazendo o melhor por Jaboatão. Pois se em apenas dois anos tantas ruas foram calçadas e tantos postos renovados, o que em quatro anos este homem não vai fazer?”.
Andrea Medeiros disse que hoje Jaboatão vive uma nova realidade e as mulheres estão construindo as políticas públicas, junto com os homens. “Jaboatão vai fazer história, com nós mulheres caminhando lado a lado e construindo um Jaboatão mais digno. Porque Jaboatao merece respeito e pessoas que tenham coragem de enfrentar os bons e maus momentos, junto com a sua comunidade, ouvindo a sua população, e é isso que Mano faz com excelência”, enfatizou.
“O propósito de estarmos aqui é fazer a diferença na vida das pessoas, e com muito amor e dedicação. Porque nós estamos trabalhando e as pessoas reconhecem quem trabalha. Temos dificuldades do ponto de vista orçamentário, mas a gente vai continuar lutando, conversando com vocês e construindo essa política do diálogo com as pessoas de Jaboatão”, declarou Mano Medeiros, sob aplausos dos moradores.