A Cobra Coral e o Leão da Ilha se enfrentam neste sábado às 16h30, no Arruda, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano
O confronto entre Santa Cruz e Sport já é enorme por si só, mas quando o Clássico das Multidões vale uma vaga à final do Campeonato Pernambucano 2024, a tensão só cresce. Neste sábado (09), às 16h30, enquanto a Cobra Coral tentará encerrar um incômodo jejum em clássicos, o Leão da Ilha vai querer surpreender o estádio do Arruda que estará com presença única da torcida rival.
O clássico deste final de semana inicia a sequência de disputas entre Cobra Coral e Leão com a presença apenas da torcida mandante. Os clubes entraram em acordo com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para que a medida seja adotada nas semifinais do Estadual.
O TRABALHO DE ITAMAR NA COBRA CORAL
No lado do Santa Cruz, a classificação à final seria a coroação do trabalho de Itamar Schülle, que empilhou maus resultados nos clássicos da primeira fase, mas deu a volta por cima e chega para o Clássico das Multidões defendendo uma invencibilidade de seis jogos. O Tricolor do Arruda não vence um classico desde 2020. De lá para cá, foram 13 jogos - sete empates e seis derrotas.
Matéria completa no site do Diario de Pernambuco. Clique aqui:
