NOTA

Antônio Assis
0

A Prefeitura Municipal do Paulista informa que compreende as necessidades sociais de Políticas de Habitação para a população do município, reafirmando que está aberta ao diálogo, para avançar nesse quesito.

Sobre a manifestação ocorrida nesta quarta-feira (23), o governo municipal, por meio da Secretaria de Habitação, comunica que em nenhum momento o Movimento Nacional de Luta pela Moradia Brasil (MNLM) procurou a administração municipal para tratar sobre questões de moradia ou solicitou qualquer pedido de reunião ou requerimento.

Após o episódio desta quarta, foi marcada uma reunião entre o movimento e a Prefeitura de Paulista para a próxima terça-feira (28).

Em relação à acusação sobre uso de spray de pimenta na manifestação, esclarecemos que pessoas que se identificaram como representantes do movimento invadiram a sede da Prefeitura e agrediram guardas civis municipais. Os agentes de segurança, para conter as agressões, a invasão e possíveis danos ao patrimônio público, fizeram uso desse instrumento.

Prefeitura Municipal do Paulista/Secretaria de Imprensa.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)