SECRETÁRIA NACIONAL DA FAMÍLIA DO GOVERNO FEDERAL - ANGELA GANDRA DESTACA OS AVANÇOS DO CONSELHO TUTELAR BRASILEIRO EM 2022 E A DEDICAÇÃO DO PRESIDENTE CICERO DA ONG.

Antônio Assis
0
O Presidente da ACTNORDESTE, no qual se encontra num processo de transição para ACTBRASIL. O famigerado CICERO DA ONG esteve em reunião com a Secretária Nacional da Família do Ministério da Mulher, Direitos Humanos e Família Dra ANGELA GANDRA em alusão algumas pautas nacionais de utilidade pública para a sua categoria de Conselheiros Tutelares Brasileiros dentre as quais são a criação do Fundo Próprio do Conselho Tutelar (FPCT), Aprovação da PL (Projeto de Lei) 559/2022, no que tange ao Piso Nacional da categoria e garantir uma Assistência Previdenciária capaz de diminuir as grandes injustiças contra os guardiões dos direitos das crianças e adolescentes.

Em reposta ao Pleito dos Conselheiros Tutelares a Dra ANGELA GANDRA firmou o compromisso de fazer uma ponte com a pasta responsável do Ministério, com escopo de colaborar diretamente no êxito das demandas em benefício dos Conselheiros Tutelares.

No transcorrer da reunião, Dra ANGELA GANDRA deixou claro a altivez, coragem e a determinação do Presidente Cicero da ONG, no que se refere ás conquistas alcançadas para sua categoria em algumas Cidades Brasileiras, em especial no Estado de Pernambuco.

Tudo indica que nos próximos dias o Presidente Cicero da ONG, e sua equipe terá agenda com a nova Ministra da Pasta, Dra Cristiane Britto em Brasília, assim buscando cada vez mais a valorização e progresso dos Conselheiros Tutelares.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)