ENEJ 21, a coroação de um belo caminho trilhado por jovens empreendedores

Antônio Assis
0

Após três dias de workshops, palestras, muita interatividade e aprendizado, chegou ao fim a vigésima oitava edição do Encontro Nacional das Empresas Juniores, o Enej 21, sediado no Sebrae Pernambuco, no Recife. A edição deste ano bateu o recorde de inscritos, somando mais de 7.200 universitários envolvidos no Movimento de Empresa Junior, além disso, foram mais de 10 bilhões de interações na plataforma do encontro universitário.

Em Pernambuco, o Movimento de Empresa Juniores cresceu muito nos últimos três anos, saindo de apenas três, para trinta e sete. O presidente da Federação das Empresas Juniores do Estado de Pernambuco, anfitriã do Encontro, Cícero Damasceno destacou que sediar o Enej "é um grande marco, mas é só o começo de uma grande história do Movimento de Empresas Juniores, que ainda vamos desenvolver muito mais no Recife e em todo o Estado", concluiu o presidente.

O Enej 21 recebeu toques pernambucanos em diversos detalhes, seja no mapa de navegação na plataforma, que utilizou pontos turísticos do Estado às cores da bandeira pernambucana estampadas nas premiações, segundo o coordenador de Relacionamento do Enej 21, Daniel Urquiza, "conseguimos trabalhar o Recife e Pernambuco como um destino turístico, um legado que vai além do nosso movimento e invade a sociedade e beneficia nosso Estado", detalhou Daniel.

A maior edição do Encontro Nacional das Empresas Juniores da história termina como um ponto de partida para a retomada econômica, como detalha a presidente da Confederação Brasileira das Empresas Juniores, a Brasil Júnior, Fernanda Amorim, para ela "é o início de uma nova jornada, melhorando o cenário da pandemia, esses jovens são as cores de um novo Brasil, o que a gente acredita ser um Brasil mais empreendedor", destaca Fernanda.

Confirmando a sua grandiosidade, o Enej 21 recebeu as visitas presenciais de autoridades e personalidades como o prefeito de Olinda Professor Lupércio; o diretor presidente do Porto Digital, Pierre Lucena; deputados federais e estaduais e ainda vereadores de cidades pernambucanas.

O Encontro contou com a participação de diversos parceiros, entre empresas e instituições, públicas e privadas, como Bradesco, Sicoob, Movile, Ambev, Suzano, Sebrae, AD-Diper, Copergás, Boticário, XPInc, Deloitte, Pirelli, Falconi, Renova BR, BTG, Azul, Bunge, Stone, Scania, Globo, Loft, Via Varejo, RedBull, Americanas, Ray, TPF, Lojas Renner e Hackeando Processo.

Serviço:

Federação De Empresas Juniores Do Estado De Pernambuco - FEJEPE

Email: presidencia@fejepe.org.br - Instagram: @mjepernambucano

Presidente Executivo Fejepe - Cícero Damasceno – 87.9.9811.4145

Encontro Nacional de Empresas Juniores - 2021

Instagram:enejnoinsta - site: enej.brasiljunior.org.br

Coordenador de Relacionamento do ENEJ’21 – Daniel Urquiza – 81.9.9499.8407

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)