Além de palestras e networking, o encontro abriga campeonatos, diversas oficinas e oportunidades de emprego
Nathália Guimarães
Leia Já

No Recife também será disputada uma das etapas do Hackaflag, um dos maiores campeonatos de hacking do país, em que os participantes invadem sistemas controlados e resolvem vários desafios como web, criptografia e forense. A final será disputada em São Paulo em novembro, reunindo os vencedores de cada edição pelo Brasil. O prêmio para o campeão ainda não está definido.
Ao longo do dia, também serão ministradas palestras com temas ligados a redes Wi-Fi, espionagem industrial, bitcoin, ransomware, malware e sistemas de câmeras. Segundo a organização, em 2016 o evento atraiu mais de 10 mil pessoas nas 17 cidades por onde passou. Em 2017, a previsão dos organizados é reunir 300 participantes no Recife.
Os participantes do Roadsec Recife ganharão um código para publicar, por três meses, um perfil premium gratuito no site roadsec.trampos.co - resultado da parceria com o Trampos, plataforma de anúncio de vagas. As empresas parceiras também ganharão um código para anunciar gratuitamente suas oportunidades.