Antônio Campos abandona PSB com críticas a Paulo Câmara

Antônio Assis
0
Blog do Jamildo

O advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos e que tentou eleger-se prefeito de Olinda, pelo PSB, nas eleições municipais passadas, tomou a decisão de abandonar a agremiação pela qual disputou o pleito.

O advogado Antônio Campos disse ao Blog de Jamildo promete anunciar novo partido em março. Ele já vem ultimamente conversando com alguns partidos, mas não declina os interessados.

Sem alarde, na última semana, o irmão de Eduardo Campos esteve em Brasília e comunicou ao presidente do PSB Carlos Siqueira suas dificuldades regionais. Os dois jantaram juntos na quinta-feira.

“Comuniquei a minha saída do partido ao presidente Nacional, Carlos Siqueira. A desfiliação vai ocorrer em março. Localmente, não tem ambiente. Não ligam para mim. O ambiente é hostil. Ou é da forma deles ou é truculência”, afirmou, ao ser questionado se ao menos o presidente do partido, Sileno Guedes, havia sido informado da decisão.

Ao presidente do partido, Tonca, como é mais conhecido, disse que deixa o PSB porque foi traído na eleição Olinda e ainda considera que vem sendo discriminado.

A indicação de secretários por parte do governador Paulo Câmara em Olinda e outras notícias que lhe chegaram, além de um ambiente hostil em alas do PSB estadual, foram alguns dos argumentos apresentados.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)