Veja como chegar de ônibus a oito pontos turísticos de Recife e Olinda

Antônio Assis
0
Saiba que ônibus pegar para chegar aos pontos turísticos de Olinda e Recife
Foto:Diego Nigro/JC Imagem

Vinícius Barros
JC Trânsito

Marco Zero, Sítio Histórico de Olinda, Instituto Ricardo Brennand, MAMAM, Museu do Homem do Nordeste, Praia de Boa Viagem, Jardim Botânico. Pontos turísticos marcantes da Região Metropolitana do Recife (RMR), esses destinos são paradas quase obrigatórias para quem deseja conhecer tanto as belezas naturais, quanto os centros históricos de Recife e Olinda. 

E se você, turista ou morador da RMR, quer visitar estes pontos turísticos de ônibus, confira a maneira mais fácil e confortável de chegar até eles. Como ponto de partida temos a Avenida Conde da Boa Vista, no bairro de mesmo nome, na área Central do Recife. Pelo local, passam 74 linhas de ônibus diariamente, que ligam a Zona Norte, Sul, Oeste e o Centro do Recife.
Marco Zero

Partindo da Conde com destino ao Marco Zero, a opção mais confortável é a linha 521 - Alto Santa Isabel. O usuário pode descer próximo ao Espaço Bandepe e com mais 110 metros de caminhada, chegar na Praça Barão do Rio Branco, onde fica situado o Marco Zero. Em dias úteis, o passageiro enfrentaria 19 minutos de trajeto.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)