Sinprop: Nota de Esclarecimento

Antônio Assis
0
1º Não se pode misturar piso salarial com gratificação e nem remuneração.

2º A prefeitura do paulista usa a gratificação para se alcançar o valor do piso salarial, que não pode.

3º Nunca escondemos isso, afinal somos o único sindicato da cidade que tem uma ação judicial contra a prefeitura para que ocorra o pagamento do piso salarial.

4º No dia 10/05, no link: http://www.sinprop.org/2015/05/professores-asseguram-o-reajuste-de-1301.html , informamos que: “ e documentamos a necessidade da solicitação do aporte para a implantação imediata do Piso Salarial Nacional dos Professores”. Quem pede aporte ao MEC não paga o piso. Qualquer informação contrária esta equivocada e não informa a verdade. Fomos o primeiro sindicato a afirmar isso na cidade.

Portanto nunca escondemos que a prefeitura não paga o piso salarial.

Repito somos o único sindicato que entrou com uma ação judicial contra a prefeitura para que ela passe a pagar o piso salarial e que esta ação já se encontra em 2ª estância. Não somos sindicato que fica de blá-blá-blá e nada faz e nem aceitamos o percentual de 9,8%, como em anos anteriores que o percentual era de mais de 15% e se aceitou 6%. Ao contrário, LUTAMOS com todas as forças junto a categoria para conseguir as nossas conquistas!

Qualquer dúvida, pode ir ao seu sindicato, para tirar qualquer dúvida ou caso esteja com dificuldades, pode nos procurar no perfil Sinprop Professores, do Facebook.

Esta nota refere-se a matéria:

Junior Matuto concede reajuste acima do piso e garante outras conquistas para os professores 

http://www.paulistaem1lugar.com/2015/05/junior-matuto-concede-reajuste-acima-do.html

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)