Prefeitura do Paulista e Celpe fazem parceria e oferecem serviços no Janga

Antônio Assis
0
Até a próxima quinta-feira (30.04), os moradores do bairro do Janga poderão receber diversos atendimentos no caminhão da Celpe, que está estacionado em frente à Associação dos Moradores do Conjunto Beira-Mar, na Rua Dr. Luiz Ignácio de Andrade Lima. A ação conta com a parceria da Prefeitura do Paulista, que oferece serviços de saúde, como testes de glicemia e tipagem sanguínea. A gestão municipal também disponibilizou técnicos da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do município que realizarão cadastro e atualização do NIS e Bolsa Família. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, e no sábado das 8h às 12h.

Entre os serviços oferecidos na ação ainda estão a pré-inscrição para troca de geladeiras velhas por novas e doação de lâmpadas fluorescentes. Também estão agendadas palestras sobre Eficiência Energética, Energia Segura e Bolsa Família. A ação chamou a atenção da dona de casa Josélia Silva, 39 anos, que mora em Camaragibe, mas veio para Paulista para poder ser atendida. “Vim atrás de me inscrever para trocar minha geladeira. É um serviço muito importante e quem precisa vai atrás”, comentou.

Quem também correu para receber o atendimento no caminhão da Celpe logo no primeiro dia foi a dona de casa Nadja Alves, 37 anos, que há dois anos se mudou para Paulista e buscou o serviço para mudar a titularidade de sua conta de energia. “Estou sendo muito bem atendida. O serviço é ótimo e diminui a burocracia”, ressaltou.
De acordo com o calendário acertado entre a Celpe e a Prefeitura do Paulista, outros três bairros da cidade receberão o caminhão. De 2 a 12 de junho é a vez do bairro de Maranguape I. Já entre os dias 4 e 14 de agosto os moradores de Pau Amarelo terão acesso aos serviços. Por fim, de 27 de outubro a 6 de novembro a ação chega ao bairro de Arthur Lundgren II.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Paulista

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)