Parece que a eleição de 2012 em Paulista ainda não acabou

Antônio Assis
0
Encontra-se no Tribunal Superior Eleitoral a ação de investigação judicial eleitoral nº 0007759.2012.617.0146 que pede a impugnação do registro de candidatura do prefeito e vice pelo abuso do poder econômico e político, captação ilícita de sufrágio.

O processo encontra-se na Procuradoria para parecer e será enviado ao Ministro João Otávio de Noronha para elaboração do seu relatório e manifestação quanto ao seu voto e encaminhando o processo ao plenário para votação dos demais ministros.

Lembrando que no parecer do Ministério Público federal foi pedido a cassação dos diplomas dos Srs Gilberto Gonçalves Feitosa Junior e Jorge Carreiro e Jorge Luis Carreiro de Barros mantendo a sentença aos demais recorridos.
Lembrando que antes da eleição de 2012, o movimento Pró-Museu, representado pelos Srs Marcelo Feijó e Ricardo Andrade, solicitou ao Ministério Público a anulação dos registros de candidaturas do atual prefeito e do seu vice e do Prefeito da época o Sr. Yves Ribeiro pelo abuso de poder econômico. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)