Matuto: ‘Dilma não deu uma palavra de esperança’

Antônio Assis
0
Socialista esteve presente no encontro dos prefeitos com a presidente na última quarta (10) (Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco)

Blog da Folha

Presente no encontro dos prefeitos com a presidente Dilma Rousseff (PT), na última quarta-feira (8), o prefeito do município do Paulista, Junior Matuto (PSB), lamentou as declarações da líder petista com os gestores. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta sexta (10), o socialista relatou que a estratégia do Governo Federal é travar os recursos para os municípios de todo o País.

“Costumo dizer que quando o líder se ajoelha, os súditos se rastejam. E na convocação com todos os prefeitos do País, ela não deu uma palavra de conforto ou esperança. Isso é muito complicado. Ela vai jogar a burocracia para que com ela não se consiga executar os convênios e com isso ela contingência os recursos”, afirmou Junior Matuto.

Diante das declarações de Dilma, o prefeito disse que não adianta criar expectativas para a população.

“Até porque, pior do que nunca ter, é ter e perder”, frisou.

Em relação ao pleito do próximo ano no município, Junior Matuto afirmou que o momento não é de discutir sobre eleições. Porém, ele confessou que está conversando com parlamentares de outros partidos, como o deputado Daniel Coelho (PSDB), para se preparar para uma provável reeleição.

“Estamos observando o cenário (das eleições). Honramos o que nos comprometemos em 2012. Não iremos subestimar adversário nenhum. Até porque sou fruto de alguns adversários que me subestimaram. Estamos com diálogos aberto com os partidos. Estamos conversando com outros companheiros”, relatou o socialista.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)