Sileno diz que não é impossível vinda do PSDB à PCR e ironiza Daniel

Antônio Assis
0
Blog da Folha

Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes afirmou que não seria impossível o ingresso do PSDB na Prefeitura do Recife. Durante entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (18), depois da coletiva do balanço de carnaval realizado pela PCR, no Paço do Frevo, o dirigente enumerou várias situações de proximidade entre os dois partidos e aproveitou para alfinetar o deputado federal Daniel Coelho (PSDB). O parlamentar, que já se coloca como pré-candidato à própria PCR, é contra a aliança entre tucanos e socialistas.

“Daniel tem que cuidar do mandato dele. Vamos ver o que ele vai aprontar lá por Brasília. É isso que ele tem que nos apresentar agora”, ironizou Sileno.

“Eu não sei se o PSDB vem para gestão, mas se vier, por isso que digo que as palavras de Aline (Mariano-PSDB) foram muito felizes: Se vier não é esquisito. Esquisito é dizer que aqui é diferente dos outros, aí é esquisito”, completou o socialista, que se referiu às declarações da vereadora Aline Mariano (PSDB), uma dos quadros cotados para assumir a Secretaria da Mulher da PCR.

Entre os vários exemplos de aliança citados por Sileno para justificar um possível alinhamento do PSB e o PSDB, o dirigente relatou o apoio dos socialistas ao senador Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições presidenciais; a coligação da Frente Popular, na qual os tucanos participam para a vitória do governador Paulo Câmara (PSB); além da gestão do município de Jaboatão dos Guararapes, onde o PSB ocupa o cargo de vice-prefeito, na figura de Heraldo Selva (PSB). O tucano Elias Gomes (PSDB) é o prefeito da cidade.

“Então, só a gente que não pode? A gente dá choque é? Então não tem nada de estranho”, justificou.



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)