Geraldo Julio vai fazer reunião de monitoramento com secretariado após Carnaval

Antônio Assis
0

JC Online

Conforme a tradição, socialista participou do café da manhã do Galo da Madrugada neste sábado

Divulgação/PCR

Assim que a Folia do Momo se encerrar, o prefeito do Recife (PSB), Geraldo Julio (PSB), pretende iniciar uma rodada de reuniões com o seu secretariado. O gestor quer fazer uma reunião de monitoramento com cada auxiliar, individualmente, para saber o andamento de projetos que devem sair do papel este ano, o penúltimo da sua gestão. O objetivo é saber como anda o ritmo das ações desenvolvidas pela Prefeitura. Recentemente, o auxiliar trocou o comando de duas pastas - Saneamento e Habitação - e deverá indicar nos próximos dias um nome para assumir a Secretaria de Finanças, já que Roberto Pandolfi deixou o posto.
Após o Carnaval, Geraldo ainda deve finalizar as mudanças no primeiro escalão da Prefeitura do Recife. Além de Finanças, o prefeito deve indicar um nome para comandar a nova pasta de Desenvolvimento Econômico, que vai ser desmembrada da que trata do Planejamento Urbano. Além disso, ele vai finalizar as negociações que envolvem a entrada do PSDB na gestão. A vereadora tucana Aline Mariano é cotada para assumir o primeiro escalão, mas nega que tenha recebido convite do prefeito. 
Ao participar do café da manhã do Galo da Madrugada, o gestor preferiu não polemizar com o deputado Daniel Coelho (PSDB), que é um dos principais cotados para concorrer com Geraldo. Esta semana, o tucano disse que Geraldo está “desesperado” porque tenta atrair o apoio do seu partido com convites para o PSDB integrar a gestão. “Estou focado na administração, eleição só em 2016”, disse. 
“Este ano estou muito focado na administração, que está exitosa. A gente está tendo bons resultados. Neste momento estamos muito focados na realização do Carnaval, que é um momento muito importante para nossa cidade, para a economia, gera emprego, gera oportunidades”, completou o prefeito. 
Geraldo também evitou comentar a saída da vereadora Marília Arraes do PSB. Marília decidiu faze oposição a gestão de Geraldo Julio desde a eleição do ano passado, quando rompeu com os membros do seu partido. “Não tenho nada a declarar sobre isso. Não tenho nada a ver. Ela é que tome a decisão”, resumiu o prefeito. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)