ONG faz ação em homenagem a dia da juventude

Antônio Assis
0
Diario e Pernambuco


A ONG Habitat para a Humanidade (HPH Brasil) realizou ação surpresa na tarde deste domingo (31), na praça de alimentação do Shopping RioMar, para celebrar o Dia Internacional da Juventude. O objetivo foi incentivar jovens voluntários a se engajar em causas sociais. De acordo com instituição, 60% dos voluntários são jovens.

Esta foi a segunda ação que a HPH Brasil realizou em celebração ao Dia da Juventude. A primeira aconteceu na semana passada, dia 24 de agosto, no hall de entrada do Shopping Paço Alfândega.

Habitat para a Humanidade Brasil é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como causa a promoção da moradia como um direito humano fundamental e como meta a eliminação de todas as formas de moradia inadequada. 

Existente desde 1992, a HPH Brasil, com sede em Pernambuco, já mudou a vida de mais de 13 mil famílias, desenvolvendo projetos também em outros oito estados: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Tocantins, Ceará e Rio Grande do Sul.

A Habitat para a Humanidade Brasil faz parte da rede internacional Habitat for Humanity (HFHI), fundada em 1976 e presente em 70 países. Mundialmente, já foram beneficiadas mais de 4 milhões de pessoas.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)