Na TV, PSB troca ataque a Dilma por biografia de Eduardo Campos

Antônio Assis
0
VERA MAGALHÃES
FOLHA DE SÃO PAULO

Os dois primeiros comerciais de TV do PSB, que vão ao ar nesta terça-feira (1°), apostam em mostrar o potencial candidato do partido à Presidência, Eduardo Campos, como gestor bem-avaliado e reconhecido internacionalmente.
Conforme antecipou o Painel nesta segunda-feira (30), as peças mostram programas da gestão de Campos em Pernambuco e pesquisas que mostram que é "o governador mais bem-avaliado do país".
Os dois comerciais avançam no slogan já exibido no primeiro semestre. Se antes a propaganda pessebista dizia que era possível "fazer mais", agora afirma que é possível fazer "mais, diferente e benfeito".
As críticas ao governo Dilma Rousseff, que apareceram no programa do primeiro semestre e em palestras recentes de Eduardo Campos, não estão nos comerciais.
A expectativa é que o programa de dez minutos, que vai ao ar na quinta-feira (10), retome críticas pontuais à política econômica e a aspectos do governo, do qual o PSB desembarcou na semana passada.
A estratégia de apostar na divulgação do governo de Campos é "nacionalizar" sua imagem. Pesquisas mostram que o pessebista é o menos conhecido dos pré-candidatos. O marqueteiro responsável pela propaganda do PSB é Edinho Barbosa, da LINK.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)