Globoesporte.com
O técnico Mazola Júnior está fora do comando do Sport. O treinador decidiu entregar o cargo logo após perder o título pernambucano para o Santa Cruz, neste domingo, na Ilha do Retiro. Com a voz meio rouca e meio embarga, o treinador lamentou a derrota por 3 a 2 e não responsabilizou ninguém pela perda do título estadual.
- A pressão em cima do presidente foi descomunal e desumana em cima do presidente Gustavo Dubeux, principalmente depois daquele jogo do Paysandu (eliminação do Sport na Copa do Brasil dentro da Ilha do Retiro). Ele me manteve no cargo e acreditou no meu trabalho. Quero isentar o presidente de não ter conseguido os dois objetivos no clube que era classificar o time para as oitavas de final da Copa do Brasil e vencer o Pernambucano. Mas saio com a cabeça erguida, pois fiz o meu melhor. Saio com a cabeça erguida que fiz o meu melhor. Assumo as minhas responsabiidades e espero que as outras pessoas do grupo que não corresponderam também assumam suas responsabilidades. Peço perdão ao torcedor do Sport por não ter conseguido o título e tenho certeza que a torcida vai me perdoar pelo acesso à Série A.
"Peço perdão ao torcedor do Sport por não ter conseguido o título e tenho certeza que a torcida vai me perdoar pelo acesso à Série A"
Mazola Júnior
Procurando manter a tranquilidade, Mazola Júnior evitou polemizar por conta da derrota, mas deixou claro que o ambiente no Sport não era dos melhores.
