Kakay Está em Todas

Antônio Assis
0
247 – Ah, se não houvesse os grampos, as fitas ilegais e as fotos clandestinas. Políticos, como Marconi Perillo e Demóstenes Torres se sentiriam mais seguros, e uma atriz, como Carolina Dieckmann, não passaria pelo constrangimento de ver suas imagens ao natural serem expostas ao mundo.

Por outro lado, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, teria bem menos trabalho – e menos honorários. Dono do restaurante Piantella, ponto de encontro de lobistas e políticos em Brasília, Kakay é também hoje um dos advogados mais influentes do Brasil.

Dia sim, dia não ele está no Jornal Nacional falando sobre seus clientes. Diz, por exemplo, que Marconi Perillo pediu para ser investigado pela Procuradoria-Geral da República, que Demóstenes Torres foi gravado ilegalmente e que Carolina Dieckmann era vítima de chantagem. Figura simpática e querida em Brasília, Kakay também já defendeu nomes como o ex-ministro Orlando Silva e o banqueiro Daniel Dantas. O valor dos seus honorários nunca está abaixo dos seis dígitos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)