João e Rands Não Vão Valer Nem R$ 1,99

Antônio Assis
0
Divane Carvalho

Depois da prévia do PT, neste domingo, para escolher o candidato do partido que vai disputar a Prefeitura do Recife, vão voar cacos de petistas pra todos os lados e nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia.

Se fosse apenas uma música de Lulu Santos se poderia dizer que, apurados os votos, tudo passará. Que nada, isso só acontece mesmo na canção. No PT nem pensar. Porque o racha provocado pela prévia do partido não tem quem conserte. Nem usando cola superbond, que além de colar, seca rápido, será possível remendar o partido da estrela em Pernambuco, que estará definitivamete quebrado. 

E tanto faz ganhar o prefeito João da Costa quanto Maurício Rands, que nenhum dos dois tem cacife suficiente para rearrumar o partido para disputar a eleição de outubro com chances de ganhar.

Se colocar na vitrine Costa e Rands, mais o que eles andaram prometendo para o Recife, mais os desaforos que disseram um do outro, mais o despreparo deles para administrar a cidade, tudo enfileirado com as mágoas e traições que se espalharam aos filiados e deixaram os eleitores na maior insegurança, passada a prévia eles não vão valer nem R$ 1,99.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)