Em Jogo Festivo, Santa Cruz Perde Por 1x0 Para o CSA

Antônio Assis
0


















Torcida comemorou a conquista estadual e a permanência do atacante Dênis Marques. Foto: Clemilson Campos/JC Imagem
O clima era de festa pela conquista do bicampeonato pernambucano e pela permanência do atacante Dênis Marques. No entanto, quem acabou comemorando no final foi o CSA. Os alagoanos vieram ao Recife e venceram o Santa Cruz por 1x0 no amistoso festivo que a direção organizou. Ronaldo marcou de falta já no final da partida e frustrou os pouco mais de seis mil presentes no Arruda. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira.

O JOGO - A partida começou com um certo atraso devido às festividades de comemoração pelo bicampeonato estadual conquistado recentemente. A festa aumentou com a entrada dos jogadores do Santa Cruz em campo. Dênis Marques era o mais festejado. O atacante renovou com Santa Cruz e ficará no Arruda até o final da Série C conforme anúncio do presidente Antônio Luiz Neto mais cedo.

Com a bola rolando, poucas chances. O Santa até foi para cima, mas sem o mesmo ímpeto de uma partida oficial. Os destaques eram o atacante Dênis Marques e o meia Luciano Henrique que criavam os melhores lances ofensivos no primeiro tempo.

Pelo lado do CSA, as principais jogadas de perigo vieram dos cochilos da zaga do Santa Cruz. Na principal delas, o lateral-direito Alves acertou o travessão.

Além de perder a partida, o Santa perdeu o meia Natan. O jogador sentiu um desconforto na virilha esquerda e teve que ser substituído ainda na primeira etapa. Branquinho entrou em seu lugar.

Ao final do primeiro tempo, uma curiosidade. O CSA se recusou a descer para os vestiários. A argumentação dos jogadores é que a distância era muito grande.

SEGUNDO TEMPO - Na volta do intervalo o nível técnico caiu ainda mais. Com diversas mudanças em ambos os lados, ficou complicado criar jogadas mais elaboradas. O desentrosamento ficou nítido em alguns momentos.

De lance perigoso mesmo apenas a bola na trave do atacante Geílson. O avançado cobrou falta com perfeição e acertou o travessão do goleiro Anderson.

Quando todos imaginavam que a partida seria 0x0, eis que o CSA apronta. Ronaldo cobra falta com perfeição e acerta o ângulo do goleiro Cley que nada pôde fazer para evitar o gol. Apesar da derrota, a torcida coral aplaudiu a equipe e não questionou a derrota.

Blog do Torcedor

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)