Do JC
Em uma noite dedicada ao romantismo, o Chevrolet Hall recebe dois artistas da música popular brasileira para embalar um público de várias idades. Sábado, Jorge Vercillo e Nando Cordel se apresentam na casa, a partir das 22h. Nos shows, os cantores prometem um encontro de novidades e grandes sucessos.
Com mais de 1,5 milhão de CDs e DVDs vendidos em 15 anos de carreira, o cantor e compositor Jorge Vercillo volta ao Recife, e desta vez traz a sua nova turnê Como diria Blavatsky, com um repertório que mistura sucessos e canções do seu mais recente trabalho – homônimo ao show. A seleção inclui Memória do prazer, composta em parceira com a esposa Gabriela. No entanto, como em todas as sua apresentações, Vercillo não dispensa hits como Homem aranha, Monalisa e Que nem maré.
'Como diria Blavatsky' é o nono disco de faixas inéditas da carreira de Jorge Vercillo, e o segundo no formato independente. Com esse novo trabalho, lançado no final do ano passado, o carioca também dá início à outra fase de sua carreira. O álbum foi produzido pelo selo Leve, do próprio Vercillo, com distribuição da Posto 9/MicroService.
Quem completa a noite é Nando Cordel com o show Aconchego. A apresentação faz um passeio pelos sucessos que marcaram os 28 anos de carreira do cantor pernambucano. O repertório de Nando traz canções que vão de Flor de cheiro a De volta pro aconchego, passando por Você endoideceu meu coração e Aconchego.