Os rumores se concretizaram. O técnico Alexandre Gallo é o novo comandante Timbu para a Série A do Campeonato Brasileiro. Após a vitória do Náutico por 2×1 sobre o Fortaleza, pela Copa do Brasil, o presidente alvirrubro, Paulo Wanderley, confirmou o nome do comandante, que chega às 13h desta quinta-feira (19), e já inicia os trabalhos visando as finais do Campeonato Pernambucano.
“Tivemos uma conversa (o presidente, e Gallo)… E pela vontade de Alexandre Gallo, ele já assume a equipe amanhã (quinta-feira), no primeiro treinamento com o nosso elenco”, contou o dirigente, que fez questão de ignorou uma possível ‘rejeição’ ao novo treinador. “A gente não está preocupado, neste momento, com a rejeição e sim com o trabalho que vai ser feito”, explicou Wanderley, que ainda negou ter iso atrás de Jorginho, técnico da Portuguesa.
“Jorginho não foi contactado pela nossa diretoria. Jorginho está empregado pela Portuguesa”, disse o presidente, para se desmentir em seguida: “A diretoria tinha autorização para contactar quem elea entendesse e a gente trouxe Gallo porque entende que le pode fazer uma bom trabalho pelo Náutico”, concluiu.
Antes da partida entre Náutico e Fortaleza, pela Copa do Brasil, já era dada como certa a concretização do negócio entre o treinador e o clube. Mas, os dirigentes alvirrubros trataram de negar toda a especulação.
Folha-PE