Tensão marca encontro João e Rands

Antônio Assis
0
     Blog Social1
     Roberta Jungmann

O advogado e empresário Janguiê Diniz comemorou seus 48 anos, neste sábado (24), com uma festa prá lá de prestigiada, no salão de festa do Edifício Brennand Plaza, na Av.  Boa Viagem. Um salão de festa enorme, diga-se de passagem, pois além comportar cera de 500 convidados e o show de nomes como Reginaldo Rossi, ainda abrigou a maior guerra de egos do atual cenário político: os petistas João da Costa e Maurício Rands.
Rands chegou ao aniversário bem mais cedo que o prefeito João da Costa. Só na festa, desfrutou da popularidade: apertou dezenas de mãos e tirou outra dezenas de fotos, foi centenas de vezes chamado de “prefeito” e não mostrou nenhum constrangimento com a situação. Pelo contrário. Se comportava como tal.
João da Costa chegou no finalzinho da tarde. Com seu jeito apressado, cumprimentou as dezenas de convidados e preferiu se situar numa parte mais afastada do salão, onde foi cumprimentado por Rands, de forma breve. Em seguida, começou a ser procurado pelos presentes, entre eles empresários e políticos do segundo escalão.
O encontro pra valer aconteceu quando Reginaldo Rossi começou a cantar, um pouco após às 16h30. Como quase todos os presentes se deslocaram para frente do palco, a área ficou vazia. A iniciativa da aproximação foi de Rands e a conversa durou poucos minutos. Foi breve, mas muito intensa.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)