Mesmo com eliminação, Zé Teodoro diz que fica

Antônio Assis
0
Leia Já
Após a eliminação da Copa do Brasil para o Penarol-AM, os jogadores do Santa Cruz lamentaram bastante o resultado. Além deles, o técnico Zé Teodoro também sentiu o resultado negativo. Mas o treinador quis passar um clima de tranqüilidade ao fim do jogo. Segundo ele, a competição não era o principal objetivo do grupo nesta temporada.
“A Copa do Brasil já faz parte do passado. Vamos trabalhar de olho no Estadual e, no segundo semestre, no Brasileiro, que é o nosso maior projeto para a temporada. Queremos conquistar o acesso à série C”, disse.
O comandante tricolor também foi perguntado sobre a escalação de Carlinhos Bala, que voltou de contusão e não pareceu estar 100%. Ele confirmou que o jogador ainda não estava na melhor das condições. “Faltou ritmo de jogo, mas jogador só pega ritmo de jogo trabalhando. É preciso botar ele para jogar”, afirmou o treinador tricolor.
Voltando a falar sobre a derrota para o Penarol/AM em casa, Teodoro puxou a responsabilidade para ele. “Quando o time perde, a responsabilidade é toda do treinador. Reconheço o erro. O torcedor tem o direto de ficar chateado, mas ainda vamos dar muitas alegrias a ele durante o ano”, concluiu Zé Teodoro, ressaltando que segue firme no cargo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)