Casa de jogos de azar com 43 máquinas é fechada no Recife

Antônio Assis
0
Do G1 PE
Uma casa ilegal de jogos de azar foi fechada na noite de quinta-feira (15), no bairro do Paissandu, na área central do Recife. No local, estavam três clientes e quatro funcionários e foram apreendidas 43 máquinas caça-níqueis e a quantia de R$ 1.250. A operação foi realizada pela Polícia Militar de Pernambuco, através da Companhia de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), com a presença de doze agentes.
De acordo com informações do capitão da PM Lúcio Flávio de Campos, que participou da operação, os policiais seguiram para o local depois de uma denúncia anônima. “Recebemos uma ligação informando que no local havia uma arara-vermelha presa, que ficava exposta para as pessoas e recebia maus-tratos. Quando chegamos lá, verificamos que, na verdade, era um local de jogos de azar”, comentou. O animal silvestre não foi encontrado no estabelecimento.
As sete pessoas que se encontravam no local, que fica na Rua Epaminondas de Melo, próximo à Avenida Agamenon Magalhães, foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão da Boa Vista, no centro do Recife, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para os envolvidos. Todos irão responder em liberdade. Ainda de acordo com a PM, ações para combater crimes ambientais deverão ser intensificadas nos próximos dias.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)