SANTA CRUZ - TEM QUE MELHORAR

Antônio Assis
0
Para o treinador coral, chegou o momento de o Tricolor adquirir vitórias consecutivas no Pernambucano

A oscilação do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano está com os dias contados. Pelo menos para o treinador Zé Teodoro os altos e baixos da equipe até aqui podem ter um ponto final nos próximos jogos da equipe. O comandante enfatizou que momento de o Tricolor ter uma sequência no certame chegou.
- Temos que ter a atitude como se estivéssemos jogando em casa contra o América. Devemos nos impor e pensar na frente, no G4. Está no momento de termos uma sequência na competição - ressaltou o técnico.
Zé se referiu às boas apresentações do Santa Cruz nas últimas duas rodadas, contra Náutico e Porto, nas quais o time conquistou um empate, no clássico, e uma vitória, dentro do Arruda e cobrou a tão esperada sequência de vitórias contra o América, no domingo.
- O Pernambucano é a cara do Campeonato Paulista, tem bastante competitividade e os times do interior vêm fortes e com muitas variações. O campeonato é bastante difícil, por isso temos que ter um time com perfil de jogadores com pegada, de muita marcação e velocidade. O Pernambucano sempre tem surpresas e precisamos ficar em alerta, principalmente na nossa situação, que vamos jogar contra um time na última colocação - afirmou Zé, contando que não espera vida fácil diante do Mequinha.
- É muito mais fácil você jogar contra quem está ganhando do que contra quem está perdendo. Sem dúvida vamos ter dificuldades. É um jogo decisivo e que pode nos colocar numa situação melhor dentro do G4, pois tem muita gente chegando na tabela.
Sobre a utilização de suas principais peças neste objetivo de crescente do Santa Cruz, Zé Teodoro voltou a enfatizar que só colocará em ação os jogadores que reunirem condições físicas ideais de jogo. Por isso, nomes como o do atacante Carlinhos Bala e do meio-campo Weslley seguem trabalhando forte para estarem 100% à disposição.
- Esses jogadores vão se preparar e se condicionar. Só vão entrar se estiverem bem, não adianta colocá-los e eles não corresponderem, não produzirem. Sabemos que os jogadores têm qualidade e vão nos ajudar, mas primeiro eles precisam se preparar fisicamente- encerrou.

Papo de Peso

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)