247 – Aos poucos, os brasileiros começam a gostar e a conhecer as regras do futebol americano, um esporte focado na estratégia, onde o essencial é avançar sobre o território inimigo até chegar ao touchdown. Algo que contribui para esse despertar do esporte no Brasil é o fato de o maior jogador da liga americana, Tom Brady, ser casado com a top model brasileira Gisele Bundchen. Hoje, Brady, pode alcançar a glória, se conquistar o Super Bowl, a final da liga. A disputa será entre o New England Patriots, equipe de Brady, e o New York Giants, na cidade de Indiana.
Brady já conquistou três vezes o Super Bowl: em 2001, 2003 e 2004. Perdeu uma única final, justamente em 2008, para o New York Giants. Agora, ele conta com o apoio de Gisele, que, nas redes sociais, pediu a fãs, seguidores e amigos que “orem” pelo marido.
Assistido por praticamente toda a população norte-americana, o Super Bowl é considerado o maior evento esportivo do mundo e cada comercial de 30 segundos custa nada menos que US$ 3,5 milhões. Entre os anunciantes, além de montadoras como General Motors e a Kia, um dos nomes mais fortes é do cervejaria Anheuser Busch, dona da marca Budweiser, que pertence aos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira.