Estreante no Campeonato Pernambucano de Futebol, o time do Jaboatão dos Guararapes conquistou um ponto importante ao empatar com o Sport Club do Recife, neste sábado (10), na Arena Pernambuco. Diante de uma das maiores agremiações do Estado, a partida terminou em 2 a 2, com o Jaguar abrindo o placar. O jogo contou com a presença do prefeito Mano Medeiros e da torcida jaboatonense.
Vestindo o uniforme do Jaguar, o prefeito Mano Medeiros acompanhou a partida junto aos torcedores. “Jaboatão é o segundo maior município do Estado e agora conta com uma representação à altura no Campeonato Pernambucano. O Jaguar reforça o sentimento de orgulho de ser jaboatonense”, afirmou.
Antes do apito inicial, Mano Medeiros esteve em diversos pontos da Arena Pernambuco: celebrou com a torcida do Jaguar, cumprimentou torcedores do Sport, visitou o vestiário para incentivar o elenco do time de Jaboatão e acompanhou todo o jogo ao lado dos torcedores que vestiam azul e branco.
A partida marcou a primeira participação do Jaguar na Série Especial do Campeonato Pernambucano e registrou um público de 1.998 pessoas, com renda de R$ 52.145,00. Os gols do Jaguar foram marcados por Edson, aos 14 minutos do primeiro tempo, e por Paulo Miranda, que garantiu o empate para a equipe jaboatonense.
