“A eleição é apenas em outubro de 2026, até lá nossa prioridade é focar no trabalho e nas entregas”, diz Eduardo da Fonte sobre apoio da União Progressista para o governo do estado em 26

Antônio Assis
0


 

Aquilo que parecia estar definido, não está mais... Essa é a impressão que todos em Pernambuco têm nesse momento, ao ouvir o deputado federal Eduardo da Fonte falando sobre os rumos da federação partidária União Progressista para a eleição estadual do próximo ano.

Em entrevista concedida ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao blog do Alberes Xavier, ele falou sobre o tema. “As decisões (apoios), a nível estadual e federal, só serão tomadas no momento certo, de forma tranquila e transparente”, disse ele, evitando cravar apoio, tanto para a disputa presidencial, quanto para a eleição em Pernambuco.

“A federação hoje é um instrumento de muita força política e nós temos que escutar nossos quadros de dentro da federação, que é composta por dois partidos, PP e União Brasil”, disse e emendou, “Nossa força vem justamente do diálogo e a decisão final será tomada a partir da opinião da maioria dos membros da federação. A eleição é apenas em outubro de 2026, até lá nossa prioridade é focar no trabalho e nas entregas”.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)