Prefeito Dr. Marcones Assina Convênio com Governo do Estado para Construção de Creche no Residencial Santo Antônio

Antônio Assis
0

Em uma colaboração significativa para fortalecer a infraestrutura educacional de Salgueiro, o prefeito Dr. Marcones e o Governo do Estado de Pernambuco formalizaram a assinatura de um convênio destinado à construção de uma creche no Residencial Santo Antônio. Esta parceria destaca o esforço conjunto onde a Prefeitura disponibilizou o terreno e o financiamento da construção será realizado pelo governo estadual, refletindo o compromisso das autoridades com o desenvolvimento e bem-estar das crianças da cidade.

A creche, que será equipada para fornecer um ambiente educacional moderno e seguro, contará com salas de aula adaptadas, áreas de recreação e espaços para atividades educativas diversas, tudo projetado para promover o desenvolvimento integral das crianças. Este projeto vem atender a uma crescente demanda por vagas na educação infantil na região e é parte das estratégias de ambas as gestões para melhorar a qualidade de vida na comunidade.

A creche no Residencial Santo Antônio beneficiará as famílias da região, sendo uma promessa concretizada de investimento nas bases de nossa sociedade e garantindo um futuro mais brilhante para as novas gerações de Salgueiro.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)