Cidade do Paulista recebe Van Itinerante do Santander

Antônio Assis
0

 

Microempreendedores vão poder solicitar empréstimos para investir em seus negócios

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca em parceria com o Banco Santander, está trazendo para Paulista um projeto pioneiro na região, trata-se da Van Itinerante Santander. O veículo vai ficar estacionado na Praça Frederico Lundgren, nº 222, no Centro, das 8h às 15h, funcionando com todo o suporte e aparato de uma agência bancária com serviços voltados para os pequenos e microempreendedores do Paulista e cidades vizinhas.

A ação vai atender empreendedores não formalizados, que precisam solicitar empréstimos para ser investido em seus negócios. “Todos os pequenos e microempreendedores do Paulista e das cidades próximas, que tiverem interesse em tirar dúvidas sobre a sua vida financeira ou da sua empresa, podem procurar o serviço. Aqui, eles vão poder também realizar abertura de contas, receber orientações sobre taxas, fazer empréstimo e adquirir sua maquineta de compras”, esclareceu o gerente geral da Agência Santander do Centro do Paulista, Sílvio Brasileiro.

A iniciativa irá trazer, além das orientações, muitos benefícios para os pequenos e microempreendedores do município. “Essa parceria é muito boa e vai favorecer aos nossos munícipes isenção de taxas e meios para se profissionalizar ainda mais,” comemorou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, Francisca Lopes.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)